sábado, 9 de abril de 2016

Ring girl diz que os homens têm medo de chegar junto

Principal ring girl do UFC no Brasil, Jhenny Andrade ganhou fama na função a ponto de ser a única representante do país EA Sports UFC 2, game oficial da organização de lutas.


Famosa, bonita, dona de corpo escultural e trabalhando à vista de milhares de homens e vestida com pouca roupa, é de se imaginar que a ring girl receba cantadas e seja assediada com frequência durante os eventos do UFC, certo? Errado. Segundo Jhenny, os homens têm medo de tentar alguma abordagem.

“Acho que os fãs têm um pouco de medo da gente, para te falar a verdade. Imaginam que a gente vive nesse mundo de lutador e que a gente só pode ter atração por lutador, e isso não tem nada a ver. Se a gente gostar de alguém, isso pode vir de qualquer meio, não só do meu trabalho. Posso conhecer alguém na rua. Então, acho que os homens têm um pouco de receio disso, por ter muitos lutadores conhecidos trabalhando comigo”, disse a ring girl do UFC em entrevista ao Torcedores.com.


 Jhenny A ring girl negou, mais uma vez, que teve um affair com Neymar. Ela e o atacante do Barcelona passaram o Reveillón juntos, na Espanha, e levantaram suspeitas de que estariam em um romance. “Eu não quero falar sobre isso, a gente é amigo (risos)”, afirmou.


2 comentários: