domingo, 31 de janeiro de 2016

Maíra Charken substituirá Monica Iozzi no "Vídeo Show"

A Globo definiu quem substituirá Monica Iozzi na bancada do "Vídeo Show". A escolhida é Maíra Charken, atriz que interpretou a delegada Vera Morgado na novela "Babilônia" (2015), que ficou conhecida como "delegata". A informação é do UOL

Maíra Charken assinou contrato de apresentadora e começará a gravar pilotos depois do Carnaval. Deverá assumir o lugar de Iozzi em março. A atriz concorreu à vaga com Mariana Santos, Letícia Lima, Giovanna Ewbank e Fernanda Souza, entre outras artistas da emissora.

A Globo nega a informação e orientou Maíra a fazer o mesmo. Procurada pelo perlo portal, a atriz afirmou que não pode confirmar que será apresentadora do "Vídeo Show", mas admite que comandar o programa é um sonho de infância.

"É um sonho. Quando eu era novinha, mandava cartas para o Miguel Falabella para ele me contratar. Achava que ele era o dono do 'Vídeo Show'", brinca.

Maíra fez teste em dezembro e foi muito elogiada dentro da Globo. Segundo a nova apresentadora, ela e Otaviano Costa têm "química" e funcionam bem juntos no comando do programa.


"Eu me senti muito em casa. Otaviano e eu temos uma química muito legal, um tipo de brincadeira parecido", conta. "Espero, se rolar, que o público veja essa sintonia que a gente tem mesmo", completa a atriz, tomando cuidado para não revelar que será apresentadora do "Vídeo Show".

Nenhum comentário:

Postar um comentário