sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ana Paula pensa em desistir do BBB: “meu pai me banca”

"Eu não estou aqui pelo R$ 1,5 milhão, na minha casa eu tenho muito mais luxo. Não preciso disso, eu venho de berço de ouro, meu pai é que me banca. Se não me bancar tem uma avenida bem famosa em Belo Horizonte, que eu posso virar piranha", disse a jornalista para Munik.


Ana Paula por conta do que viu quando esteve afastada, na parte de cima da casa, ao ser a mais votada no falso paredão da semana passada. Para ela,  Matheus ainda sai perdendo no quesito confiança, pois não chegou a se manifestar enquanto ela e Renan brigavam na cozinha.

"Se todo mundo, inclusive meu próprio pai que acha que eu minto, viu que eu falo a verdade eu não tenho mais o que fazer aqui. Vou contar tudo que eu vi e ouvi nesses dias e depois entro no confessionário e desisto. E ai, eles que se matem com as informações que eu vou deixar", disparou.


"A minha vida é sempre assim, tudo acaba em confusão. Não vou mais malhar nessa academia quente. Vou engordar 10 kg e estou cag****, porque depois eu vou para um SPA", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário